Foi um momento para absorver mais conhecimento, uma semana dedicada a palestras, seminários e no final um momento de confraternização de todos que fazem a Faculdade São Luís de França (funcionários, professores, alunos e convidados), o “VI Café Cultural” proporciona um banquete cultural e gastronômico à todos presente.
Todos que estavam presente durante a V Semana Acadêmica saíram felizes com a programação enriquecedora para o currículo dos alunos, num ambiente descontraído e educativo. A Faculdade mostra que visa à socialização da aprendizagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário