ANTROPOLOGIA
É uma disciplina que faz parte do curso de Pedagogia que ajuda o professor a compreender as diversidades culturais, o desenvolvimento, evolução e comportamento do homem, contribuindo assim para uma visão mais ampla e crítica da sociedade atual respeitando as diferentes formas de pensar e agir sem preconceito ou estabelecer regras, melhorando conseqüentemente a sua atuação em sala de aula obtendo uma postura ética e crítica no ato de passar o conteúdo para os alunos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário