segunda-feira, 6 de junho de 2011


ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL  

O estágio representa para o curso e para o acadêmico o momento de culminância, por proporcionar a oportunidade de vivenciar para alguns a primeira experiência que será de grande importância para a vida profissional. Após semestres de dedicação ao estudo de conceituados autores e suas teorias é chegado o momento de colocar em prática todos os conteúdos estudados em sala de aula. Para tanto, nos serve como uma base sólida mostrando a realidade existente na área de atuação, os desafios e a responsabilidade de educar. O estágio é peça fundamental na formação acadêmica contribuindo de maneira qualitativa e através das disciplinas anteriormente estudadas possibilita que no período de regência possamos usar metodologias adequadas a cada classe, respeitando as limitações e instigando as habilidades desenvolvendo todos os potenciais das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário